Estava lendo as coisas do blog e percebi que só estou postando coisas sobre cartões né! É que eu tenho feito muito isso ultimamente pessoal.
Hoje eu vou contar um pouquinho da minha história. (Pessoal vai ser bem pouquinho mesmo porque se eu escrevesse tudo isso ia dar um livro ok? Hahaha).
Como já sabem eu tenho uma fibrose pulmonar idiopática (idiopática quer dizer que não se sabe a causa da fibrose). Descobri quando tinha 12 anos, tive uma infância normal, brincava com meus primos, andava de bicicleta, aprontava, fazia treino de vôlei e foi num dos aquecimentos que reparei ficava muito cansada, tossia muito, em casa minha mãe percebeu que minha respiração estava muito ofegante. Fui ao médico amigo da família e ele pediu um RX de tórax. Fui a vários pneumologistas que não descobriam a causa. Encaminharam-me para a Escola Paulista de Medicina e em menos de 15 dias eu estava internada para fazer uma Biopsia (Biopsia é quando se tira um pedacinho do pulmão coloca em laminas de vidro pra poder estudar o tecido). Após isso fiz tratamento com vários remédios, alguns com efeitos colaterais terríveis, mas mesmo assim tive uma vida normal, dentro dos meus limites é claro. Me cansava bastante para subir escadas, ladeira, sempre tive que ter o meu próprio ritmo. Mas isso nunca me impediu de ter amigos, de me divertir e de ser muito feliz.
Hoje estou afastada do meu trabalho e tenho ficado mais em casa e como não aguentava mais ficar só na internet ou vendo Tv resolvi fazer algo pra passar o tempo e ocupar a cabeça.
Ai veio à ideia de fazer os cartões. Tive apoio de toda a família, namorado, amigos e é assim que passo os meus dias.
Que, aliás, o dia está lindo hoje!!!
Então pare de reclamar e fique feliz, pois você está vivo!
Ótimo começo de semana pra vocês!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário